domingo, 13 de junho de 2010

Dia dos namorados

Se passou mais um dia dos namorados!! Para não dizer em brancas nuvens, fomos pra Gramado, eu já fui na sexta e o Zeca veio com o Mano e a Dai no sábado a tarde. Sabe, que sozinha curto muito mais do que qdo acompanhada pelo meu namorado de 40 anos atrás! Quando vejo o carinho e a admiração da Dai pelo Edson, me pergunto onde deixei o meu entusiasmo, a minha paixão, minha emoção??Perdi no meio do caminho!! nunca fui muito efusiva, muito expansiva ,mas hoje não me importo em não receber uns amassos e tb não dou,não sinto necessidade, deixei a frieza ou apatia tomar conta!!!Gosto da companhia do Zeca,mas tb sei curtir bons momentos sem ele, que às vezes até mais me irrita do me alegra!Que pecado!,mas é verdade! Como pode se desgastar uma relação, e isso que eu acho que a nossa não é das piores que tem por aí!!Então não vejo porque de sair e festejar o tal dia dos namorados, foi só mais uma despesa!!!Espero que no próximo ano eu tenha mais coragem de encarar e fazer o que realmente me der na telha!!! Sair por sair , só porque é uma data convencionada, não quero mais!!!

Estou me animando a tomar jeito e começar a me cuidar, preciso dar a arrancada, e estou sentindo a necessidade, esta semana quero encrenar!!!

Nenhum comentário: