quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ainda muito ansiosa e em conflitos internos mil!!Sei falar tão bem aos outros, aconselhar e eu mesma não sei me aceitar! Acho que este é o termo certo, aceitação!! meus sentimentos são de raiva e brabeza , comigo mesma, não dos outros ou para com os outros. Mas vai mudar, vou reagir!!!
PS: Hoje fui de novo com o pai no médico, tudo bem, as queixas de sempre.Dei uns para te quieto nas reclamações e pedi com jeito pra Erenita ter paciência com ele e espero que tudo se acomode!!!Semana que vem vamos de novo no Dr. Raul, pois ele vai fazer uma semana de gráfico da glicose e ver como fica. Isso tudo me deixa pra baixo, lembro da mãe, me chateio, pois não tem o que fazer. Me irrito porque me é difícil aceitar toda esta limitação, sei que é normal,mas comigo tb me irrito por não saber me cuidar e não aceitar meus limites!!!Ah!!como sou complicada!!

Um comentário:

Mya Schroeder disse...

Mas pelo menos tente se acalmar.

A aceitação vem qdo paramos com CALMA, e analisamos o que está nos deixando aflitas.

No seu caso, vc ja sabe o que te tira do 'sério', então tente se acalmar e refletir sobre as suas qualidades. Se for preciso, aliste-as e veja que excelente pessoa és! Isso ajuda mto a enxergarmos o que a vida as vezes tenta esconder.

Conte comigo...

Boa saúde pra família toda

Com carinho

Mya