sábado, 3 de julho de 2010

Realmente, meu problema é me expressar, no sentido de por pra fora o que sinto ,o que quero,porque no mais sou uma expert em assunntar!!!!modesta,né! Mas, como ia dizendo, ainda não aprendi a expor meus sentimentos, minhas broncas, e acabo engolindo tudo!!!meu tamanho tem a ver com isso tudo, trabalho esse lado,mas não consigo ver a melhora!!Uma semana me sinto bem, que vou deslanchar em todos os sentidos e logo já empaco de novo,me sinto hoje uma idiota!!!Por ser sábado queria sair,mas se não digo expressamente que quero o Zeca nem pensa na possibilidade,AHH!!que saco!!!Vontade de sumir!!

Um comentário:

Amy disse...

oi querida.. ue bom ter vc la no meu bloguinho.. ja to te seguindo viu.. xerosa fica triste não tamso aqui.. hj eu não sou das melhores conselheiras não to 100% a vida é assim mesmo ne.. um dia tamo la em cima no outro la em baixo.. ow negocio complicado.. seja sempre bem vinda viu.. xero bem grande no coração.