terça-feira, 13 de julho de 2010

NOSSA QUE EXPERIÊNCIA!!SABEM O QUE É APAGAR?? Fiz toda preparação, me senti ansiada, cólicas , só no líquido, fui pro tal do exame, deita na maca e uma fincadinha na veia e a enfermeira manda deitar de lado e recolher os joelhos e vejo o médico ainda dizer a pressão tá boa. tdo bem? sim, respondi e não lembro de mais nada, de repente vejo o médico saindo e perguntei : não é o médico que faz? sim, ele já fez! Eu não quis acreditatr, mas vi o horário, realmente tinha se passado quase uma hora, como pode???Eu fiquei espantada por não ter sentido nada e por não ter me dado conta que apaguei por uma hora. E o melhor, saí de lá super bem, poderia até dirigir, mas não deixam sair sem acompanhante!!E o melhor ainda é que tá tudo normal!!!Foi incrível!!

Nenhum comentário: