domingo, 11 de julho de 2010

Mais um fim de semana e a comilança tava solta!!Não to mais deprimida como estava estes dias,mas ainda tenho crises de choro e compulsão por doces.Tem dias que me controlo,mas outros extrapolo!!!Hoje começo o preparo pra (tomar Dulcolax)pra fazer minha colonoscopia na terça a tarde. Amanhã passo o dia a liquidos e terça ainda pela manhã tenho que tomar um preparado com coca e mais laxante, Não vai dar nada,mas é necessário pra um checkup completo. as ecografias fiz quinta e tá tudo dentro da normalidade,os exames de sangue também com exceção da glicose,131 e uma tal de Proteína C reativa, que está um pouquinho além do referencial!!(pelo que entendié gordura acumulada em placas). Lógico que isso pode ser perigoso,mas vou dar um jeito nelas!!!Ontem ainda falei com uma filha de uma amiga que colocou o balão e agora se prepara pra cirurgia, já eliminou 25kgs e hoje li uma reportagem sobre o nosso(aqui da cidade) centro de tratamento da obesidadee, fico muito contente com as pessoas quando elas conseguem e me questiono o que me falta pra levar a coisa a risca e começar uma RA no capricho!!Boa pergunta,né!!!

Nenhum comentário: