sábado, 27 de novembro de 2010

SEMANA DE DESINTOXICAÇÃO

Ótima semana! Apesar do mau tempo que tivemos ,mas foi muito proveitosa e divertida, a muito não ria tanto. Passar uma semana com a minha amiga Luisa, é umâ bênção,pois faz a gente rir, mas também sempre se aprende algo de bom, fizemos artesanato com garrafas pet e anjos com juta, tudo ficou muito lindo!! A parte da alimentação também foi tranquila ficamos nas frutas e caldo de verduras, só na quinta depois do suco da manhã até a sopa da noite, que passamos a água. Não fica difícil, sempre se está em duas ou mais e fazendo artesanato ou passeando, conversando, olhando as lojas e o tempo passa. Estávamos entre 5 lá no apartamento, a Suelci, a Liane e a Eva, de Sapiranga, a Margô de Porto Alegre e eu. Na quinta,no fim do dia a Delcia e a Graça vieram pra ficar comigo. De noite ficamos todas conversando deitadas no chão tipo acampamento, parecíamos as meninas do internato, ficamos até duas da madruga!!! Todas foram embora ,ficamos só nós três, até sábado, daí o tempo colaborou, saímos,caminhamos, vimos a iluminação dos vitrais na igreja, foi maravilhoso!!!
Lucro da semana:estou me sentindo super bem , 2 quilos mais leve, alegre e feliz. Apesar de ter muita dor no calcanho,mas decidida a tratar e seguir nos cuidados!!

Nenhum comentário: