domingo, 21 de novembro de 2010

Incrível como uma dor pode deixar a gente sem vontade pra nada!!Estou com a tal dor no calcanhar -fascite plantar- e já pesquisei tudo que podia e tentei me auto ajudar e nada! Fui ao médico e nada! Sei o que é a solução,a perda de peso,mas qto mais preciso,mais me agonio e mais difícil é!!Quem lida com isso me entende,os demais me desculpem mas dizer que é só querer, ter força de vontade e tocar em frente e blábláblá...não é bem assim!
Mas deixando a dor de lado, estou feliz porque amanhã vou pra Gramado, ficar uma semana por lá só com amigas e curtir !!É a semana da desintoxicação!E este ano vai estar lá em Gramado na casa da mãe dela, a minha amiga de infância, Silvana, não nos vemos a uns vinte anos, então, estou louca para o reencontro!!
Já me disseram que é cedo para viver do passado, de recordações,mas não é isso, eu tive uma infância muito boa, que realmente deixou saudades!!Tenho dificuldade em lidar com isso, pois inclusive em leituras de auto ajuda e análises sempre meu problema aparece como: deixe de agir como criança - cresça!!! Puxa, já to com 58 anos e ainda não cresci????Será??Não concordo!!Vou dar uma estudada, analisada melhor em tudo que li e ver o que dá para ser feito!!!

Nenhum comentário: