sexta-feira, 28 de maio de 2010

O NÃO SEI PORQUE

To por demais angustiada,não queria me sentir assim,mas não sei o que fazer e porque não consigo reagir!!!Tenho uma tristeza dentro de mim, não é só por causa do Mutley, e da mãe, minhas perdas,mas é uma coisa maior que me oprime, não sei explicar!!!

Um comentário:

Mya Schroeder disse...

Gostaria mto de poder te colocar no colo e arrancar esssa angústia que estás sentindo e corroendo o seu peito.
Sei bem o que é isso, pq a poucos dias atras a tristeza dentro de mim era tão gde que eu mal 'me' suportava... era de fato angustiante.
Parecia que 'eu nao tinha saída'.

Mas como nao posso ajudá-la pessoalmente, peço a Jeová Deus que a conforte, e tire essa angústia do seu peito, em nome do seu filho Jesus Cristo.

Qdo estiver melhor,me dê notícias!

Bjs e tente ficar bem nesse FDS

Mya