quinta-feira, 13 de maio de 2010

Meu desânimo está me deixando triste,pois quero reagir e não consigo!!!Mas vou encarar e sair desta!! Hoje ao pensar na vida tive a sensação que to me afundando num poço,mas não chego ao fundo, tendo sair e me sinto flutuando, sem força pra subir!!Não consigo me concentrar em nada e tb não tenho vontade para sair ou fazer alguma coisa!!Vou reagir!! Sei que posso e devo!!
O desânimo já vem a tempo, a tristeza é porque nosso Mutlão está definhando, nada podemos fazer, além do que já e´tá sendo feito. Ele vai ao "hospital" e ganha medicação de manhã e a noite,e passa conosco o dia, mas fica deitado a maior parte do tempo, está perdendo suas forças!!! O pai tb me preocupa,pois agorapara completar entrou na vida dele a nossa arqui inimiga a diabete.!!!
Eu presinto que estou fazendo uma depressão,e, preciso achar ajuda médica, preciso tomar uma atitude!!!Amanhã sempre amanhã,mas vou mesmo marcar hora com um profissional!

Nenhum comentário: