quarta-feira, 21 de abril de 2010

TOMADA DE ATITUDE???O QUANTO ANTES!!!

Hoje estou melhor,mas tive uma crise de desespero,pois subi na balança e surtei!!!Tinha vontade de chorar, gritar, sair correndo,mas fazer o que, fiz tudo pra chegar onde cheguei, então, não adianta se descabelar!!das duas uma: ou tomar uma atitude ou deixar o barco correr e assumir as consequencias do sobrepeso!!!Resolvi que vou tomar uma atitude, ou seja, de novo médico, pois sem uma medicação acho quase impossível. Seguir plano alimentar, melhor dizendo: dieta mesmo, restrição. Retomar uma atividade de exercício físico diária. Mas tudo tem que ser feito,pois nada mais eu estava a cuidar!! O resultado é o desastre!!Sei que já várias vezes aqui registrei que agora é o momento, é o dia D e assim por diante,mas realmente nunca me desesperei tanto quanto agora e estou decidida a tomar de novo as rédeas, pois já as tinha uma vez, então por que não voltar a ter um controle e auto disciplina, se sei que é pro meu próprio bem!!!Já estou tentando me ajudar, fiz o curso de Reiki e estou fazendo auto aplicação, para ajustar meu eu interior, minha harmonização!!! Tenho muitas dúvidas ainda,mas estou procurando solução alternativas, vou chegar num equilíbrio!!Pois realmente me sinto numa corda bamba,num total desequilíbrio!!
Coisas boas!! Hoje fui na casa da vó Ida,pois fazia muito tempo que não as visitava e foi muito bom!!!Era o estudo bíblico do mês e tinha muitas mulheres,mas depois fiquei até mais tarde lá e conversamos sobre tudo e todos, como o tempo voa!!!Mas tb nossa amizade começo a 35 atrás, quando vim pra NH, elas tem muita saudade dos guris, pois viviam na casa da"vó"emprestada.

Um comentário:

Dallenthinks disse...

Ah, 'ssora' Eliana! Lembro-me bem de seu sorriso e alegria contagiantes na sala de aula, isso há mais de 15 anos... Não mudou muito, não é? Que bom! Por aqui percebo q continuas sendo a pessoa especial que sempre admirei e admiro. Vais conseguir o que te propuseres a fazer. Fé em Deus e pé na tábua! Bjs.