quinta-feira, 8 de abril de 2010

Nossa o tempo voa mesmo!! Já voltei de Camboriu e já fui pra Argentina e to em casa!!Estou escrevendo no blog: http://viajaremparceria.blogspot.com/a nossa ida a Argentina, vale a pena conferir, pois foram muitas façanhas!! Foi um passeio maravilhoso, fiquei emocionada por ver como o Daniel está bem,pois batalhou sozinho, perdeu pai muito cedo e depois a mãe tb. Tem filhos lindos e queridos e uma parcerona!!Fiquei emocionada como já disse porque sei que se a madrinha e a minha mãe ainda estivessem aqui, elas não se conteriam de felicidade por ele e pelas crianças!!Foi muito bom pra mim ter ido visitar o Daniel!!!
Bom,mas hoje tive uma empreitada, tive que ir na minha dentista, a Susana, pois acreditem consegui quebrar a ponte fixa!Não fiquei sem, mas afrouxou. A habilidade da Susana colocou tudo no seus conformes de novo,mas enfrentei uma anestesia e duas horas de boca aberta, a sensação de dormência ainda está me incomodando um pouco!!Preciso ter mais cuidado em comer!! coisa duras evitar,mas e as rapaduras como ficam???amanhã mesmo vou dar pra Neuci,uns pé de moleque que tinha comprado!!Ah!! como é difícil pra mim deixar de comer doces!!

Um comentário:

ITA disse...

SOBRE MEU IRMÃO ELIANA,SABES QUE TENHO MUITO ORGULHO DESTE GURI!!!!
OS ENSINAMENTOS DO PAI,FORAM TRANSFERIDOS PARA ELE,ATRAVES DE SUA MÃE E DIGO QUE RECORDO MUITO BEM DELES!!
FORAM MUITO BEM APROVEITADOS POR ELE,É UM GURI DE SUCESSO E VEM MUITO MAIS POR AI, COM CERTEZA!!!