sábado, 3 de outubro de 2009

O dia amanheceu esplendoroso!!Bem de primavera!!Dormi bem,mas aquela sensação de inutilidade, de tristeza se apossou de novo. Desde quinta estou sozinha, eu e os cachorros, o Zeca foi ao Paraguai, volta só na quinta, talvez quarta.O Deco tem passado aqui quase todas as noites,mas dá uma chegadinha e se vai, agora mesmo esteve um pouco aqui,mas já foi.O Mano nem apareceu e nem ligou!!Hoje vamos a Camaquã de tarde e dormimos por lá, pois amanhã é o batizado do Murilo, da Melissa. Sei o que tenho que fazer, me movimentar,mas fico sem ânimo, sem vontade nenhuma!!!Ainda bem que vamos sair, isso me anima! Apesar que nem sei porque ir hoje, mas é pra não ficar sozinha em casa!okokok!!Tudo passa!!

PS: o pai me surpreendeu na quarta feira, decidiu e já está inscrito pra ir de excursão para Caldas Novas, ele e a Erenita vão dia 11 e voltam dia 22.Tomara que corra tudo bem e que aproveitem,pois ele mesmo disse que precisa mudar os ares, está enjoado de ficar em casa.

Nenhum comentário: