quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Estou de molho!!Desde que voltei de Camaquã, tive uma dor nas costas, que não melhorou em nada, com natação e etc...No feriado voltamos da praia direto pra Unimed, levei injeção e estou no anti inflamatório desde sexta já.E nada...Uma dor cortante na lombar,nem respirar direito consigo!! Hoje fui no médico e fiz quiropraxia, aliviou,mas agora já tá dolorido de novo.Amanhã faço mais uma sessão de quiro e espero ficar boa,pois vamos viajar na sexta pro RIO e preciso estar bem.Tento me compreender,mas não consigo!!Segundo a LOuISE hAY, a dor do corpo revela um padrão de comportamento a ser modificado.A dor lombar se relaciona a insegurança, falta de dinheiro( isto até é real),pois to numa pindaíba total.DEIXAR A VIDA FLUIR!!!TO TRAVADA!!TRANCADA!!vamos reagir!!Eu né!!

Nenhum comentário: