sábado, 8 de junho de 2013

                                            2013


Já na metade do ano e nada mais aqui registrei!!

Então lá vai!!

Desde novembro o pai está no lar, HM GERIATRIA, ali no Travessão, seja a uns 10 minutos daqui de casa, e, está gostando. Para nós é uma tranquilidade,pois sabemos que está bem cuidado e tenho ido com frequencia lá. Amanhã vamos pegá-lo e vamos a Nova Petrópolis.,isto fazemos sempre uma vez por mês, também o pegamos para almoçar conosco!
Quando falo nós ,me refiro a mim e a Neuci, minha secretária e amiga, que infelizmente vai parar de trabalhar,pois se aposenta!!!Mas nossa amizade continua e como não gosto e não tenho habilidade pro serviço de casa, já estou experimentando uma nova ajudante!!
Esse meio ano passou tão rápido!!Minha rotina pouco alterou, vou na academia pela manhã , de tarde vou passear com as amigas!!
o que fizemos de proveitoso foi um cruzeiro no final de fevereiro, de 4 dias, e o Zeca adorou, está querendo fazer de novo!Depois ficamos 3 semanas em Garopaba, sendo que uma os nossos amigos ficaram conosco, uns dias fiquei sozinha e noutros só eu e o Zeca.
Perdemos o Bud, o buldogue do André, que era filho da Pri e do Mutley.
Fiz um passeio pra Piratuba com um grupo de Campo Bom, só meninas!!Foi muito divertido!
Hoje começo um curso básico de fotografia!!quero me ocupar com algo prazeroso!!
Ainda tem muita coisa para relatar,mas outra hora escrevo mais, pois está quase na hora de ir!



Nenhum comentário: