quarta-feira, 14 de novembro de 2012

MEU SUFOCO

Depois de tantas alegrias me aguardava uma grande empreitada, fiz meus exames de rotina e na mamo apareceram alterações de grau 4, seja,precisava investigar para saber a gravidade das mesmas.Isto ainda foi em setembro,mas conversando com a Dra. Gabriela deixei para fazer o procedimento cirúrgico na volta do passeio para Recife.
Então no dia 26/10, numa sexta , às 21:00 fiz o procedimento no hospital da Unimed, foi tranquilo, apaguei logo, nem vi a doutora.Acordei ás 1:10,mas fiquei até 2:20,pois minha pressão teimava em ficar alta e eu nem tenho pressão alta,mas era pura ansiedade.
Fiquei 10 dias em casa, sem dirigir, sem fazer esforço, valeu a pena,pois foi só susto!! As alterações eram benignas!!Em 5 meses repito os exames, ainda estou me cuidando um pouco qto ao esforço com o braço direito,pois foi na mama direita e o corte foi de bom tamanho,uns 5cm.

Nenhum comentário: