sábado, 23 de outubro de 2010

FESTA DA FAMÍLIA

A nossa festa da família consiste em reunir os descendentes de Theodoro e Olívia Fritsch, meus avós., e cada ano um dos quatro herdeiros, os filhos fica responsável pela festa, este ano seria a mãe,mas como ela já não estã mais entre nós e o pai não tem condições de fazer, eu assumi, e decidimos que a partir deste ano a responsabilidade fica com os netos, sendo que a do ano que vem já fica a organização pros filhos da tia Wany, depois os do tio Jorge e depois os do tio Puvi e depois novamente eu e meu irmão! Já somos ao todo 40 adultos e sete crianças.Este ano inovamos e já começamos no sábado. A ala jovem, a dos netos, alguns, ou seja, a "primalhada"se reuniu sábado, jogamos carta e a conversa rolou até madrugada. No domingo vieram os tios e mais netos e bisnetos. Foi muito agradável e divertido, uma família e tanto. Vou postar fotos mais adiante,pois ainda não tenho todas e tb quero deixar registrado a árvore genealógica que fizemos e expomos lá na festa. (banner)

Nenhum comentário: