segunda-feira, 20 de setembro de 2010

FERIADÃO

Fim de semana atípico!!Pois hoje, 20 de setembro, feriado no RS. Sábado, o Zeca e eu fomos na feira da construção em Bom Princípio, muita coisa linda, me apaixonei por uma banheira anatômica, o Zeca me prometeu,mas ainda tem muito o que fazer na casa pra colocar uma banheira daquelas,mas sonhar é bom!!!Tb to sonhando com uma reforma na cozinha!!Uma hora dessas vai dar!Almoçamos por lá e viemos pra casa descansar um pouco e seguimos pra Tramandaí, o Mano estava lá e as irmãs do Zeca e a vó Cinda, tb o Pelêgo com a família, foi agradável, o Zeca gosta deste movimento, ficaram jogando carta até às 3h da matina. Mas como hoje o Zeca tinha compromissos voltamos ainda ontem. Talvez vamos num cinema mais pro final da tarde,mas tb se não der tá bom, estou curtindo ficar em casa!!Amanhã tenho que ir a POA buscar a réplica dos noivinhos do bolo da Nina. E, falando em Nina, tive o privilégio de ir com ela e a Guta provar o vestido, não precisa nem dizer que é maravilhoso!!!Lindo demais!!!Ficamos a tarde toda lá na Inês Noivas, depois fomos pro shopping e quase deixo o Alemão sem comer o xis do Pica Pau, que eles adoram, comecei a mostrar as opções na área de alimentação e nem me dei conta que tinha Pica Pau, qdo falei foi aquela arrancada, fomos todos pra lá!!Conversamos bastante, foi muito bom!! é.. e o dia da Nina tá chegando!!A Nina e o Dani fizeram fotos para passar no casamento ,muito lindas!!estão no site: http://www.margaridaneumann.com.br/, é só entrar e clicar no blog, ver Caroline e Daniel, muito dez!!!!

Nenhum comentário: