sábado, 23 de janeiro de 2010

dia de festa em NH=Casamento do Samuel

Pra quem não sabe, hoje casa o Samuel, filho da Ilza e do Beto, nossos parceiros de viagem.Por isso estou em NH e fico até segunda de tarde,pois vou fazer prova do meu vestido para o casamento do meu filho!!! ah!! e não é nenhum dos postados ao lado, é um modelito do Rui!!!Nossa, parece um sonho, são tantas as alegrias!!Tb vou junto com a Dai, a noiva, minha nora, fazer a prova do seu vestido, isso me honra mto!! que chique!!
Hoje tb temos um compromisso importante, o Zeca será o "jarbas" da noiva, vai levá-la no galaxie do vô Arlindo, que ultimamente tem servido mtas noivas, garanto que o vô deve estar contente por terem conservado o seu galaxie e por ele agora ter esta utilidade!!No mais é tudo festa!!!

Nenhum comentário: