segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Fiquei tempo sem escrever,pois os humores não eram os melhores, sabem aquela deprê boba que gosta de se instalar!! e acaba tomando conta se a gente não reage! MAS PASSOU! Deixamos de ir ao Rio, pois a mãe do Beto, a vó Gerda teve um infarto,mas escapou e está muito bem. A vó Cinda ficou 15 dias no hospital por causa de uma bactéria, tb já melhorou, apesar que a acho muito debilitada, a mãe da Nelsi faleceu e dei férias pra ela, pois tb estava muito gripada!! Meu pai se queixa do frio, nada serve!!Assim que o tempo melhora ele tb se anima!!Como sou movida mais por emoções, isso tudo me abalou e me deixa pra baixo!!!Daí que nem vontade de registrar o ruim eu tive,mas meu objetivo é fazer deste blog meu livro, então tudo se registra, até o que foi dolorido, etc... Com tudo isso e como desculpas, a minha comilança foi fenomenal!!!

Nenhum comentário: